Nossos Vinhos

A Vinícola Mena-Kaho sempre esteve na vanguarda na produção de sucos e vinhos orgânicos.

Os vinhos da linha Reserva são amadurecidos em barricas de carvalho francês durante 6 meses.

Cabernet Sauvignon Safra 2005

O Cabernet Sauvignon Varietal MENA KAHO é vinho tinto seco fino, elaborado com uvas da variedade Cabernet Sauvignon, cultivadas na serra gaúcha.

Vinho da excelente safra de 2005 de cor rubi, harmonioso, com leve sabor herbáceo, lembrando agilidade, juventude e disposição.

Elogiado por Tommy Law, MBA em vinho pela "Escola de

Administração de Bordeaux, França", MBA na Universidade de Dubuque, EUA. e "Certificado de Especialista em Vinho" da Sociedade do "Educador" do Vinho, EUA., na feira de Singapura em 2008.

OURO NA GRANDE PROVA DE VINHOS BRASIL 2019

Cabernet e Tannat RESERVA 2014

A Vinícola Mena Kaho está lançando a linha Cabernet Sauvignon RESERVA e Tannat RESERVA, ambos da safra 2014, maturados em barricas novas de carvalho francês e envelhecidos em cave subterrânea de pedra, esperando repetir o extraordinário sucesso que foi a safra 2005.

Essa linha de vinhos possui produção limitada, portanto, toda garrafa possui uma numeração exclusiva.

A colheita é feita manualmente com uvas selecionadas, em seguida é feito o desengace, esmagamento, adição de leveduras selecionadas, fermentação alcoólica com controle de temperatura, macerando por 8 dias, descuba, fermentação malolática, amadurecimento em barricas de carvalho, engarrafamento, continuando o amadurecimento nas caves de pedra subterrânea, após rotulagem e comercialização.

Tannat 2014: 90 pontos revista ADEGA

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

©2017 por Gabriel Cogorni