Casa de Pedra  Mena Kaho

A Casa de Pedra é uma opção de hospedagem junto a Vinícola Mena Kaho. Restaurada pelo atual proprietário, foi residência do casal Felice Fortunato Roman e Catterina Gobbo Roman, onde os mesmos criaram seus seis filhos em 1885.

Casa construída pelos imigrantes italianos no ano de 1885, inteiramente restaurada, localizada junto a Vinícola Mena Kaho, integrante da rota turística "Cantinas Históricas".
A Casa de Pedra Mena Kaho, também reconhecida como patrimônio histórico da colonização italiana, está inserida na localidade rural da Linha Eulália, numa distância de apenas 4 km do centro de Bento Gonçalves.

 

 

A Casa de Pedra destina-se a hospedar famílias e amigos. Trata-se de uma hospedagem diferenciada, com decoração temática, alusiva a imigração italiana. Os hóspedes têm autonomia e liberdade para vivenciar uma experiência única, de hospedar-se junto a uma vinícola que se diferencia pela produção de sucos e vinhos orgânicos.


Com a residência à sua total disposição, sem a formalidade de um hotel convencional, os hóspedes poderão elaborar suas próprias refeições, uma vez que a cozinha está totalmente equipada (fogão e forno a gás, fogão a lenha, forno micro-ondas, panelas, assadeiras, travessas, liquidificador, cafeteira, etc.). Um amplo salão de festas, equipado com um fogão colonial de tijolos e mobiliário estilo Luis XV.  que possibilita inclusive receber amigos que se encontram hospedados, ou residam na região. A Casa de Pedra conta ainda com duas suítes equipadas com televisores, com canais digitais e ar condicionado. A primeira acomoda duas pessoas e a segunda têm capacidade para até quatro pessoas. Essa última está mobiliada com uma cama e mais uma cama extra.


- Café da manhã incluso
- Estacionamento (somente para carros de passeio);
-  Acesso à internet wi-fi, sem taxas.

 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

©2017 por Gabriel Cogorni